Frete Grátis para compras acima de R$300,00 | Parcele em até 12x
Política de Reembolso
Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Não podemos aceitar devoluções de pedidos que foram usados / abertos por motivos de higiene. 
 
Itens adicionais não retornáveis: vales-presente.
 
Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome completo e número do pedido.
 
O prazo para solicitação de reembolso é de até sete dias após o recebimento do produto.
 
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
 
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
 
Encomenda perdida
Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.
 
Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.
 
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
 
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo 
novidades em primeira mão